18/06/2018 - Lounge da Abrasel potencializa o relacionamento entre centenas de empresários

 

O espaço contou com a presença de marcas parceiras que apresentaram produtos e serviços voltados para empreendimentos do food service


Na última semana, um grupo de cerca de 50 empresários do Rio Grande do Norte visitaram a Fispal Food Service contaram, pelo quinto ano consecutivo, com um espaço exclusivo para relacionamento e encontros. Por dia, cerca de 800 pessoas circularam no Lounge Abrasel, realizado em parceria com a Fispal, com patrocínio da Ambev, Ibravin, Philip Morris, Sodexo, Souza Cruz e Stone, além da parceria da Prazeres da Mesa e do apoio da Unecs.

Empresários de todo o país, que vieram para a feira por meio das caravanas Abrasel, se encontraram no espaço e puderam estreitar o relacionamento, compartilhar experiências e ampliar sua rede de contatos. A caranava do Rio Grande do Norte teve um número expressivo de participantes. "Sempre estimulamos nossos associados, dos pequenos aos grandes empresários, para participarem do evento. É importante para conhecerem a grandiosidade da Associação. O Lounge da Abrasel é uma oportunidadade de relacionamento tanto com parceiros como com empresários de outras regiões. Eles vão na intensão de se renovar e capacitar e acabam aproveitando também para levar a experiência de tudo que veem em São Paulo, não só no evento mas também na visita técnica em estabelecimentos da capital paulista", conta Artur Fontes, presidente da Abrasel no RN. ”.

O Lounge, que tinha sala para reuniões e serviço de alimentação e bebida, contou também com a presença de diversos fornecedores de produtos e serviços para os empreendimentos da alimentação fora do lar, como Ambev, Abrafood, Artesian, Berna, Café Leão, Conpizza, Diletto Sorvetes, Elvi, Rappi, Studio Cris Paola, Sodexo, Stone, Unimap, Viçosa, WiFive e Wine Emotion. 




De portas abertas para a feira

Anexo ao Lounge, estava o estande Abrasel, espaço de livre circulação para todos os visitantes da Fispal Food Service. Nele, os empresários puderam saber mais sobre as ações e projetos liderados pela Abrasel, como a revista Bares & Restaurantes.

No estande estavam as empresas Artesian, Diletto, Epóc, Neemo, Performa, Sam’s Club, Trampapo e Web Automação, além da Esbre – Escola de Bares e Restaurantes, uma iniciativa de qualificação que tem parceria nacional e estadual da Abrasel.

 

Fonte: Abrasel