Abrasel promove campanha para conquistar mais associado

O 33° Encontro Nacional da Abrasel acontecerá em março do próximo ano e Natal será sede do evento, organizado pela nossa seccional (Abrasel RN). Com o objetivo de abrangermos um número maior de bares e restaurantes da cidade, aumentando significativamente os associados, até a data do encontro lançamos a campanha INDICA ABRASEL. A ação consiste em um programa de incentivo aos atuais sócios para que indiquem outros bares, restaurantes, cafés, padarias e demais estabelecimentos do setor de Alimentação Fora do Lar a fazerem parte da Associação de Bares e Restaurantes do RN. A cada indicação que se concretizar, o indicante ganha gratuidade na mensalidade do próximo mês. O programa é cumulativo com um limite, no máximo, de três indicações durante a vigência, que será de 1/7 até 30/9, podendo ser prorrogado caso seja desejo do Conselho de Administração.


Regras:


  • Para cada indicação que se concretizar em uma nova associação o indicante ganha abatimento de 1 mensalidade.
  • Os abatimentos são cumulativos conforme forem as indicações que se concretizarem em novas associações, limitadas ao número máximo de 3 durante o período.
  • Só será concretizada como nova associação aquela que for feita através da entrega da ficha de associação preenchida e assinada e o pagamento da taxa de associação.
  • Os associados que tiverem débitos com a seccional deverão utilizar os abatimentos para quitar as mensalidades pendentes.
  • Prazo do programa, de 1º de julho até 30 de setembro de 2018.
  • As indicações devem ser feitas para o executivo Glauco Gobbato via ligação telefônica, mensagem de texto ou através de email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
  • O Indica Abrasel só é válido para a Seccional Rio Grande do Norte.