Histórico

 

 

2005

É criada a seccional Rio Grande do Norte



2006

Realização da 1ª edição do Festival Brasil Sabor no RN. O Festival é realizado anualmente de forma simultânea por todas as seccionais da Abrasel espalhadas pelo Brasil, tornando o evento o maior Festival Gastronômico do planeta.



2007

Seccional RN participa da 4ª Feira Nacional do Camarão (Fenacam) no Centro de Convenções, em Natal, como responsável pela produção e realização do Festival Gastronômico de Frutos do Mar e toda a área de alimentação da Fenacam.



2008

Planejamento, produção e realização da arena cultural e da praça de alimentação do 2º Congresso Internacional da OAB, com 5 mini restaurantes de associados Abrasel servindo pratos típicos e bebidas.

Participação da participa da 5ª Feira Nacional do Camarão (Fenacam) como responsável pela produção e realização do Festival Gastronômico de Frutos do Mar e toda a área de alimentação da Feira.



2013

Realização do 16º Encontro Nacional da Abrasel em Pipa/RN, com Feira de Fornecedores, seminários, workshops e palestras dentro do Ciclo de Negócios do Setor de Alimentação Fora do Lar.

Produção e realização da 1ª edição da Festa do Camarão, dentro dos restaurantes associados da Abrasel espalhados pela cidade de Natal, litoral e interior potiguar. O festival tem como insumo principal o camarão.



2016

Criação da Seccional Oeste Potiguar, sediada em Mossoró/RN.