26° Encontro Nacional Abrasel movimenta setor gastronômico em Curitiba

 

Entre os dias 29/06 e 01/07 a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes realiza pela primeira vez em Curitiba, na Universidade Positivo (Campus Ecoville), o 26° Encontro Nacional Abrasel. Com o tema “Inovação e Sustentabilidade”, o evento busca reunir durante os três dias, empresários, profissionais e fornecedores do setor de diversos estados do Brasil para prestigiar e aproveitar uma programação completa que envolve feira, reuniões, palestras-show, roteiro turístico, jantar às cegas e o Mesa ao Vivo Paraná.

“O 26º Encontro Nacional da Abrasel vai ser um marco para os empresários de bares e restaurantes, pois representantes do setor dos 26 estados e do Distrito Federal estarão discutindo às saídas para a crise que está fazendo vários estabelecimentos fecharem em todo o Brasil”, ressalta Luciano Bartolomeu, diretor executivo da Abrasel/PR.

Os grandes destaques da programação de atividades ficam por conta do chef francês Claude Troisgos, que comanda o programa “Que Marravilha!”, da GNT; e de Sérgio Molinari, fundador da Food Consulting. Além disso, também acontecerá um painel de discussão que abordará as os riscos da gorjeta, discutindo a viabilidade do trabalho intermitente como geração de renda e empregos para o país, esse debate contará com a presença do presidente nacional da Abrasel, Paulo Solmucci e do advogado Mauricio Piragibe. O reitor da Universidade Positivo e comentarista de economia da Rádio CBN, José Pio Martins, também participará da programação, ele vai falar sobre o cenário econômico para o mercado de serviços. As novidades não param por aí, para completar essa programação, será realizada a terceira edição do Mesa ao Vivo Paraná, o reality show da enogastronomia, que contará com a participação de grandes nomes da gastronomia brasileira.

 

 

Fonte: meuguru.com.br