06/12/2018 - Natal em Natal 2018 chega repleto de opções

Programação é variada e contempla diversas manifestações culturais e gastronômicas

A edição 2018 do Natal em Natal vai movimentar a capital potiguar nos meses de dezembro e janeiro. A Prefeitura organizou uma programação diversa com eventos que prometem agradar a todos os públicos.

Destaque para os seguintes eventos já confirmados: Festival Bar em Bar; Bosque em Cena; Projeto Som da Mata; Dançando nas Dunas; Movimento Sinfônico; Espetáculo “Um presente de Natal”; Feira Garajal (artes e antiguidades); Caminhada Histórica de Natal; Concurso de Música Histórica; Mercado das Pulgas; Concurso de Fotografia Histórica; Ribeira 360°; Dia Nacional do Samba; Oficinas Poéticas de Periferia; Festa de Nossa Senhora da Apresentação; Festa de Santos Reis; Invasão Potiguara e o Reveillon.

Um dos mais tradicionais eventos do Natal em Natal é o Encontro de Corais da Cidade. O Enconat é a maior festa de corais realizada na capital do Rio Grande do Norte e tem como um dos principais objetivos a promoção e difusão da cultura e da arte por meio do estímulo à prática do canto coral.

Na gastronomia, o “Festival Bar em Bar”, iniciativa da parceria da Prefeitura municipal juntamente com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Rio Grande do Norte (Abrasel/RN), além dos já tradicionais food trucks e vendedores ambulantes estarão instalados na área do entorno da árvore de Natal de Mirassol.