rn.abra

De 7 a 12 de outubro, restaurantes, bares e lanchonetes de todo o Brasil terão um sabor especial em seus cardápios: a solidariedade. Neste período ocorrerá a 17ª Semana da Criança Abrasel. No Rio Grande do Norte, a ação vai contemplar 330 crianças da Legião da Boa Vontade (LBV), entidade que desenvolve programas e projetos que beneficiam crianças, jovens, adultos, idosos e famílias de baixa renda.

Nesta ação, estabelecimentos associados receberão crianças com uma programação exclusiva que inclui refeições especiais, atividades recreativas e visitas às infraestruturas das casas que recebem os pequenos.

Participam da Semana da Criança Abrasel deste ano os seguintes restaurantes e lanchonetes: Marenosso, Camarões Midway, Only Pizza, La Cachette, Farofa D’Água, Freddy’s, Reis Magos, Camarões Potiguar, Pittsburg e Kojin.

A gestora social da LBV no Rio Grande do Norte, Oderlânia Galdino, conta que é o quarto ano que as crianças assistidas pela entidade são contempladas. Ela considera a ação maravilhosa, pois proporciona um momento diferente na vida deles e bastante aguardado por todos, já que praticamente não têm oportunidade de frequentar restaurantes e lanchonetes em seu dia a dia.

“As crianças se sentem valorizadas, ficam com a autoestima vibrando. É um dos passeios que elas mais gostam. Você precisa ver a emoção delas”, comenta Oderlânia, enfatizando que as participantes são na faixa etária de 6 a 14 anos, que estão em situação de vulnerabilidade social.

As crianças participantes do evento são transportadas pelas empresas Wheltour, Potiguar, Marazul e Luck.

Informações: 84-99898 0349 / 84-99638 4994.

Comentários