rn.abra

400 crianças participam da Semana da Criança Abrasel

A 19ª edição da Semana da Criança Abrasel no Rio Grande do Norte vai ocorrer entre os dias 04 a 11 de outubro e beneficiar cerca de 400 crianças em situação de vulnerabilidade social. Nos próximos dias, estabelecimentos associados à Abrasel receberão crianças de diversas instituições sociais para um dia de diversão com programações exclusivas que incluem atividades recreativas, gastronômicas e curtir as estruturas das 18 casas inscritas na ação social.

Nesta edição de 2021, com programação ao longo de oito dias, participam os restaurantes e lanchonetes: Curva do Vento, Gennari,i Dellos, Gostoso Sabor, La Cachette, Agaricus, Pittsburg, Reis Magos, Fulô, Only Pizza, Farofa D’Água, ½ Duzia, Sabor da Praia, Paçoca de Pilão, Santo Reis, Cassol, Rádio Café e Dunnas.

A Semana da Criança Abrasel é o momento em que estabelecimentos associados em todo o país recebem milhares de crianças de com uma programação de imersão de aprendizado, carinho e respeito. O projeto, já consolidado entre as ações do calendário anual da Associação, é motivo de orgulho e um ato de cidadania, que reforça o espírito de comunidade e a responsabilidade social dos bares e restaurantes.

A ação é apoiada no RN pelas empresas Potiguar Turismo, Luck Receptivos, Anauê Receptivos e Fetronor responsáveis pelo transporte das crianças.

Comentários