rn.abra
Nesta Segunda-feira (13/09) a Abrasel no RN participou da reunião com a STTU sobre as novas ciclovias que serão implantadas no Bairro de Ponta Negra.

O objetivo inicial, era entender melhor o projeto e poder apresentar quaisquer contribuições visando a melhoria da mobilidade no bairro. Com o aumento da gasolina, é visível a necessidade de uma alternativa que preze a economia para todos. As ciclovias vem no intuito de melhorar a qualidade de vida e a financeira dos potiguares. No encontro, os técnicos Carlos Milhor e Newton Filho, responsáveis pelo projeto, apresentaram as intervenções que serão feitas ao longo das vias Avenida Praia de Genipabu e também da Avenida Praia de Muriu. O projeto trará melhorias na mobilidade sem causar prejuízos as vagas de estacionamento já existente.

Estiveram presentes no encontro, os associados Gabriel (A Cozinharia), Alexandre e Márcia (Koneway), acompanhados do nosso diretor executivo, Artur Fontes.

A presença da Abrasel nessas reuniões institucionais possui o objetivo justamente de apoio aos nossos associados, visando assim o melhor posicionamento para o nosso setor de Alimentação Fora do Lar.

Comentários