rn.abra

Ação conta com a parceria da UNP e do SindBarNat

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Rio Grande do Norte, em parceria com a Universidade Potiguar (UNP), arrecadou 300 cestas básicas que foram distribuídas para os colaboradores do setor nos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

A arrecadação ocorreu durante as inscrições para a Expo Digital Next 2021, evento interdisciplinar realizado pela UNP, que abordou as competências e habilidades para a formação profissional contemporânea. “Ao se inscrever, cada aluno poderia realizar a doação, que vieram dos campus de Natal, Mossoró e João Pessoa”, explica a coordenadora dos cursos EAD da Universidade, Rosângela Moreno.

De acordo com presidente da Abrasel no RN, Paolo Passariello, o momento que o setor atravessa inspira esse tipo de ação. “Aqui no Rio Grande do Norte, trabalhamos em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores em Bares e em Atividades Similares e Conexas (SindBarNat), e realizamos a distribuição na própria sede da Abrasel, na Universidade Potiguar – Unidade Roberto Freire, e também na cidade de Mossoró”, afirmou.

Comentários