rn.abra

Essa é a 5° edição do concurso que vai coroar o melhor restaurante de comida a quilo do Brasil

Treze restaurantes a quilo do Rio Grande do Norte vão participar do concurso nacional O Quilo é Nosso 2021 da Abrasel. Nesta edição, O Quilo é Nosso acontece entre os dias 12 e 22 de outubro. As inscrições já estão abertas e vão até o dia primeiro de outubro para participar. Cada restaurante deve criar uma receita especial para compor o buffet. Até agora os restaurantes Juá, Caicoense, Kalaz, Gostoso Sabor, Con Xin China, Dellos, Divino Fogão, Cassol, Dunnas, Nemésio, Panela e Aromas (Partage Shopping), Panela e Aromas (Shopping 10) e Sabor da Praia já estão inscritos.
O concurso é uma excelente oportunidade para os restaurantes a quilo participarem e tem a função de fortalecer esse tipo de casa, atuando no momento importante para continuar promovendo a volta dos clientes. Os estabelecimentos são avaliados por voto popular em seis critérios: ambiente, atendimento, limpeza, qualidade geral do buffet, receita e adequação às normas de prevenção ao Covid-19. O voto popular, junto a avaliação de um júri técnico local, elegerá os três melhores restaurantes de cada cidade ou região participante.
Na segunda etapa, o júri local avalia os pratos dos três restaurantes eleitos na primeira fase e escolhe o melhor em cada estado. Por fim, em uma apresentação que acontece em São Paulo, entre 18 e 20 de novembro, um júri técnico nacional avalia o prato vencedor de cada estado e elege o grande campeão nacional. Além da visibilidade e importante oportunidade de divulgação, o concurso é também uma excelente chance de criar e testar novos pratos, que mostrem a diversidade dos sabores e a criatividade dos chefs e atrair novos clientes.
O Quilo é Nosso é um concurso realizado pela Abrasel em parceria com a revista Prazeres da Mesa e patrocínio nacional da Coca-Cola Brasil e Sodexo. No RN, os apoiadores são o Sicoob e a Seridó Embalagens.

Serviço:
O Quilo é Nosso
12 a 22 de outubro
www.oquiloenosso.com.br
Instagram: @oquiloenosso
@abraselnorn

Comentários