rn.abra

Turismo Cidadão

Em solenidade no Centro de Convenções de Natal, com presença da Governadora Fátima Bezerra de todo o Trade Turístico Potiguar e diversos operadores do setor, Governo lançou o programa Turismo Cidadão

Nesta quinta, 19 de agosto, foi lançado oficialmente o programa Turismo Cidadão, com a presença dos Presidente da Abrasel no RN e da Abrasel na Pipa, Paolo Passariello e Adrianne Ciantelli.

Através do Nota Potiguar, o Turismo Cidadão vai sortear 1 milhão de reais em vouchers que serão usados em bares e restaurantes que responderem ao chamamento público aberto ontem. Serão vouchers nos valores de 100, 150 e 200 reais, que farão o Potiguar circular, numa forma de fomentar o turismo interno, tão explorado durante a pandemia.

A iniciativa conta com apoio da Abrasel, pois visa injetar dinheiro no nosso setor, O setor alimentação fora do lar, foi um dos mais afetados passados esses 16 meses de pandemia. A Abrasel espera que com essa iniciativa, os pequenos e grandes empresários contem com uma circulação maior de capital, uma maior demanda de cliente e venha assim a ter meses mais suaves economicamente.

Na imagem Paolo Passariello, Presidente da Abrasel no RN e Fatima bezerra, Governadora do RN.

Para responder ao chamamento, basta acessar o site da Secretaria de Turismo e seguir os passos descritos no Edital clicando aqui.

Comentários