rn.abra

Em tempos de crise, a criatividade e a união de forças tornam-se importantes ferramentas para seguir adiante e obter bons resultados. Foi o que fizeram o Wesley’s Bar e o Chopp & Camarão - ambos associados Abrasel. E a nova parceria já está com tudo! Agora, a cozinha do Wesley’s está sob responsabilidade do Chopp & Camarão, funcionando de terça-feira a domingo.

A novidade da parceria entre os estabelecimentos vem junto com a mudança de local do Wesley’s Bar – da Praça do Gringo’s, em Ponta Negra, para onde funcionava o Biergarten (rua Alexandre Câmara, 1773, Capim Macio). Os proprietários Max Fonseca e Wesley De Lia estão bastante satisfeitos com o novo rumo das coisas.

Segundo Wesley, os motivos da junção é a aptidão de cada um para determinadas tarefas. Ele confessa não gostar de gerenciar uma cozinha, de sua rotina, tampouco fazer compras todos os dias e ainda elaborar pratos.

“Quando divulguei no grupo de amigos que eu procurava alguém que tivesse interesse de assumir a cozinha, o Max me procurou, achei ótimo por ser uma pessoa que conheço a muitos anos e tem muita experiência em restaurantes. Em poucos dias estava fechada a parceira e reabrimos nossa cozinha ao comando do Max, do Chopp & Camarão”, comenta Wesley.

Max Fonseca, proprietário do Chopp & Camarão, comenta sobre as grandes transformações atuais do mercado, onde opções e oportunidades se desfazem ao mesmo tempo em quer outras tantas surgem. Ele explica que os papéis ficaram definidos e conta que Wesley demonstrou interesse em fazer uma parceria com alguma casa que tivesse operação de comida, já que a especialidade dele é bar, fazer os eventos, trazer as atrações e cuidar do bar, dos coquetéis, principalmente, e das cervejas especiais. E é justamente aí que entra o Chopp & Camarão, com sua comida rápida e a preço extremamente competitivo, que atrai bastante a clientela. Foi a grande oportunidade que faltava para unir forças.

“A gente acreditou nessa parceria, estruturamos ela e já começamos a trabalhar. As perspectivas e impressões iniciais foram bacanas, estamos apostando, e pode ser uma grande alternativa para duas operações distintas mas que se uniram pra ter mais força e maior capacidade de atrair público e gerar recurso”, finaliza Max.

Comentários