rn.abra

Algumas pessoas amam tanto seus bichos de estimação que não conseguem fazer muita coisa se não estiverem na companhia deles - incluindo aí idas a restaurantes, bares, cinemas, shopping centers, cafés. Mas isso está mudando! Alguns desses estabelecimentos, em sintonia com os novos tempos, estão se adaptando para receber os pets, reservando áreas especiais para eles e cuidadores. Tudo para que clientes e animais fiquem à vontade em seus passeios ou compromissos.

O tema será abordado durante o 33º Encontro Nacional Abrasel, que acontece de 26 a 28 de março, no Wish Natal Resort, na Via Costeira, reunindo profissionais das áreas de bares, restaurantes e hotéis. A organizadora do EnCãotro, Lurdinha Amaral, falará em sua palestra sobre “Conceito Pet Friendly: Como adequar seu negócio a essa nova tendência mundial do mercado”, no dia 28, às 9h, no Auditório Redinha. Ela integra um grupo de profissionais da área pet que estão à frente de projetos de inclusão social e bem-estar dos animais de estimação.

Com o tema “O negócio do turismo é a gastronomia”, o encontro contará com a participação de profissionais renomados em diversas áreas, entre chefs, empresários, jornalistas, social medias e outros, que apresentarão palestras, cursos e workshops. A programação também terá feiras de negócios, cozinha show e visitas técnicas. As inscrições são gratuitas e qualquer pessoa interessada pode fazer, sejam profissionais, estudantes ou interessados na área.

Informações e inscrições:

Tel.: 84-99169 8800 / 84-99898 0349

Site: www.encontroabrasel.com.br

Facebook: /AbraselRN

Instagram: @abraselnorn

Comentários