rn.abra

Durante os dias 6, 7 e 8 de junho, o festival Brasil Sabor ocupou as dependências da Arena das Dunas, em Natal (RN), atraindo um público numeroso e bastante diversificado, que aproveitou as delícias preparadas pelos restaurantes participantes do evento este ano. Quem foi teve a oportunidade de degustar os pratos exclusivos, com temperos e sabores universais, mas sempre com um ingrediente da gastronomia local, seguindo o tema desta 14ª edição - “Original do Brasil”.

O público também se divertiu com shows de artistas potiguares, que animaram as três noites do festival, e ainda provar as delícias das três docerias participantes. Quem foi com a família inteira, pode deixar os filhos pequenos no espaço kids e aproveitar ainda mais o festival.

Foi assim com Cacione Rodrigues, que deixou o filho brincando no espaço kids enquanto foi provar alguns pratos do festival. “Achei o ambiente muito agradável; lugar pra criança brincar, interagir. Local climatizado, com música, com uma visão do campo muito legal, cmoida deliciosa, o preço acessível. Você consegue se divertir. É evento que deveria haver sempre na cidade de Natal, para prestigiar a culinária dos restaurantes da cidade. Eu recomendo a todos."

A missionária norte-americana Barbara Lamp diz ter gostado muito do Brasil Sabor, elogiou as opções de pratos e o visual da Arena das Dunas. “Um ambiente muito alegre, tem música ao vivo e os pratos são quinze reais cada um, muito em conta. Toda a comida é muito boa. E as porções são normais. Então, realmente foi uma boa opção para a nossa noite”, relata Barbara, que mora em Natal há quatro anos, mas vive no Brasil há 25 anos.

Nessa 14ª edição do Brasil Sabor participaram os restaurantes Blackitchen (“Zezinho”), Carioca Burger Artesanal (“São Cristovão), Chopp & Camarão (“Camarão Camará”), Con Xin China (“Frango à ConXinChina”), Essência de Pizza (“Murzillo de Costela Suína”), Kojin (“Poke Kojin”), Massa Fina (“Potengi com massa de batata doce”), Parmegianno’s (“Arrocha Potiguar”), Pittsburg (“Pitts Sol Premium”), Famiglia Reis Magos (“Penne à Moda do Chef”), Taboleiro (“Linguiça Caprichada”), Rapadura (“Raparicó”) e Takami (“Sushi Potiguar”). E ainda Caroli Douces, Crooks Cookie Shop e Suisse Bronwie.

Comentários