rn.abra

O delivery, palavra da vez no setor de alimentação fora do lar, é tema de palestra do Fórum Gestão à Mesa, que acontece na próxima quinta-feira (13), em São Paulo. Ernesto Bitran, diretor de operações da SushiChic, rede paulista especializada em gastronomia japonesa que virou um verdadeira caso de sucesso quando o assunto é entregar comida, vai falar como conquistar diferencias de negócio para o seu restaurante ter mais produtividade, lucro e se destacar da concorrência.

O Fórum Gestão à Mesa é o maior evento de conhecimento e inteligência para o setor de alimentação fora do lar e é organizado pela Abrasel em parceria com a Fispal e com o patrocínio da Cielo e iFood Shop. As inscrições estão abertas e associados Abrasel têm 25% de desconto.

“O mercado de delivery não pode ser tratado como um simples anexo do restaurante, uma estratégia apenas para faturar um pouco mais no fim do mês. Entregar comida tem se mostrada uma operação muito maior que o seu próprio estabelecimento, que possui um limite imposto pela área geográfica onde está inserido. Na internet, essas barreiras caem e as possibilidade de ganho, quando há uma gestão consolidada, crescem infinitamente”, diz Bitran.

“Antes as pessoas pediam comida por delivery por falta de opção. Hoje o delivery foi potencializado por essa mudança de hábitos: lei seca com mais rigor, lei das domésticas, compra mais controlada em épocas de crises econômicas. Quando há boas opções de entrega de comida, cria-se uma nova experiência, que é agradável ao consumidor”, acrescenta.

Como dica aos empresários, Ernesto diz que o restaurante que opta por vender no delivery deve ter uma proposta de valor. “Entregar algo que o cliente enxergue como um custo benefício bom.

Inovação e inspiração

Inovação e inspiração são duas palavras que podem resumir a ideia central do Fórum Gestão à Mesa, evento de conhecimento e inteligência organizado pela Abrasel em parceria com a Fispal, que acontece durante a maior feira do setor de alimentação fora do lar da América Latina: a Fispal Food Service.

Esse ano, o Fórum chega à sua terceira edição com a meta de superar os impressionantes números de 2018: com todos os ingressos vendidos, mais 400 participantes lotaram as salas nos dois dias de evento. Com uma programação de palestras, debates e painéis com empresários e chefs de renome, o evento acontecerá no dia 13 de junho, com três palcos simultâneos, operados por meio de fones de ouvido, oferecendo assim, independência de temas. Ao todo, serão mais de 25 nomes de peso que conduzirão os temas.

Comentários