rn.abra

Abrasel lança campanha de recrutamento para os desempregados visando levar currículos para as empresas.

A Abrasel no RN está montando uma base de currículos focados em profissionais do setor da alimentação, visando facilitar o processo de seleção e contratação de profissionais, para nossos associados. Os profissionais do ramo enviarão seus currículos para a Abrasel, de acordo com sua área de atuação e será disponibilizado um link com todos os currículos recebidos para todos os nosso associados, devidamente separados por setor de atuação, para que eles visualizem e escolham o profissional que mais se encaixa em sua necessidade.

Nós da Abrasel, a partir desse projeto, temos como intuito conectar os profissionais do setor que estão buscando emprego, com nossos associados. Acreditamos que o mesmo trará muitos benefícios para o setor e precisamos de sua colaboração para expandir essa inciativa. Pedimos que compartilhe essa campanha com seus amigos e familiares, para que essa iniciativa chegue em todos que precisam.

O envio dos currículos será através do Google Forms (link abaixo) ou pelo e-mail: projetosrn@abrasel.com.br. Caso o envio seja através do link do Google Forms, o profissional precisa apenas preencher os dados requeridos no formulário, anexar seu currículo no local destinado e enviar. Caso o envio seja através do e-mail citado acima, o profissional precisa apenas anexar seu currículo, digitar no assunto "Recrutamento Abrasel", escrever seu nome completo, sua área de atuação e enviar.

O banco de currículos será gerido e organizado pela Abrasel no RN e todos os associados poderão ter acesso através de um link. No momento contamos com poucos currículos pois estamos em processo de divulgação, mas com sua colaboração, em breve nosso banco estará cheio de currículos. Reforçamos que nosso time da Abrasel no RN está a disposição para sanar qualquer dúvida através dos canais de comunicação oficiais.

A Abrasel no RN agradece sua colaboração!

Link do formulário para envio de currículos: https://abre.ai/recrutamentoabrasel

Comentários