rn.abra

Nesta segunda-feira (30/08) aconteceu reunião para associados da Abrasel no RN com o maior quórum da história. Mais de 60 presentes, entre filiados e parceiros.

O evento ocorreu na Casa do Goiamum, antigo clube do Rádio Amador, em Tirol. O nosso anfitrião é um dos muitos novos abraselinos que entraram 2021. O espaço é um complexo que também abriga outro associado, o Rádio Café. Diego e Edgar, os proprietários da Casa do Goiamum, garantiram um espaço incrível e organizado para contribuir com o sucesso do encontro. Todos os protocolos sanitários obrigatórios foram seguidos.

Nossa reunião contou com a presença de mais de 40 restaurantes associados e de 9 conselheiros da atual gestão; também presente, todo a Equipe do Escritório da Abrasel no RN. Artur Fontes, atual diretor executivo abriu os trabalhos e mantendo os ritos protocolares de cumprimento da pauta em questão. Após um rápido discurso do Presidente Paolo Passariello, houve prestação de contas, previamente aprovada pelo conselho fiscal. Parceiros como a Sicoob, que marcou presença com uma equipe de nove gerentes, BWA Global Solutions, Ambev, Bee e o Gusto Espresso. Todos foram importantes para que nosso evento fosse um sucesso e registrar assim o maior quórum da reunião de associados da história da Abrasel no RN.

As reuniões tem importância fundamental para podermos confraternizar presencialmente, entender as demandas de trabalho, saber que caminhos precisamos seguir e conhecer os novos associados. Nesta segunda, convidamos a equipe de formandos de Gastronomia do Curso da UniNassau para criar e montar o buffet servido na reunião. Para as bebidas, o Chopp Oktos e Ambev foram os responsáveis.

Agora, que o momento permite as reuniões presenciais, com uma maior quantidade de pessoas no ambiente e também sentadas as mesas, a Abrasel manterá uma agenda mais regular de reuniões, com periodicidade mensal ou bimestral mantendo sempre responsabilidade e consciência.

Comentários